HP VERSUS CLIENTES – CARTA ABERTA

Cara Equipe do SAC HP Brasil,

Como professor de Yôga, tendo turmas que variam de 5 a 15 alunos, além de alguns praticantes de treinamento personalizado. Em ambos os casos sei da importância de ser responsável pelo desenvolvimento de cada praticante, de dar atenção e carinho a cada indivíduo, dentro e fora de sala de aula, reconhecendo suas dificuldades e potencialidades. Mantenho um esforço constante de conhecer pessoalmente cada indivíduo para saber como melhor orientar, para que ele tire o melhor proveito do que veio buscar. Além disso, invisto constantemente no meu aprimoramento pessoal, para dar sempre a melhor aula.

Fico pasmo quando vejo uma empresa com o porte da gigante HP, com milhares de funcionários, com um sistema de SAC (terceirizado) bem elaborado e bem treinado para fazer o mínimo pelos seus clientes, prolongando ao máximo a solução de um problema que poderia ser resolvido com agilidade. Está claro sucateamento da assistência técnica da HP Brasil, que não possuí estabelecimentos licenciados, que me faria esperar de 10 a 20 dias para avaliar, resolver e devolver um equipamento revisado. Se eu conseguir o acesso a este serviço. Sendo, que no ato da compra, o pagamento foi instantâneo, mas a entrega do produto – um notebook em perfeito estado de funcionamento – nunca foi entregue.

Pela simples diferença de valores, resolvi não mais ter vínculos com uma empresa de tal categoria. Solicito o ressarcimento do valor investido, acrescido dos danos causados. Caso não tenham capacidade de fazê-lo, pelo menos me permitam ter o prazer de sair do seu cadastro. O equipamento em questão será encaminhado ao local para o qual ele foi fabricado, o lixo.

Alan Hecktor

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: